Cajú, livro de Clébson Francisco, lançado pela CASAMATA.


64 páginas coloridas. Miolo impresso em papel 180g/m2 na cor pérsico marfim, papel metalizado 150g/m2, e capa em algodão cru costurado a papel metalizado 150g/m2.
Tiragem: 30 und (por tiragem)
ISBN: 978-65-990290-0-4
Edição: CASAMATA
SOBRE
Cajú, assim mesmo com acento agudo, é um ensaio visual e poético criado a partir de desenhos, fotografias, colagens, poesias e textos criados pelo artista visual Clébson Francisco, e que aborda questões como memória, desejo e afeto, a partir de uma ficção visual de arquivo. Fisicamente, é um livro-objeto produzido de forma artesanal e costurado a mão, tem tiragens reduzidas que são assinadas e numeradas pelo artista, Cajú é poesia e imagem, texto sobre papel, sobre arquivos reapropriados de bancos de dados como o Arquivo Nacional e numa junção de sentimentos não categorizados e catalogados.
Cajú é um livro feito na primeira versão em meados de 2017 e que no começo de 2020 o artista retorna com uma nova edição, com nova diagramação e a inclusão de dez novas páginas, chegando a 64 no total. Entre fotografias, desenhos, palavra escrita e palavra visual, Cajú é uma ficção-visual, uma montagem de imagem e texto, afeto, desejo, cansaço e sono.
COMPRAR O LIVRO
Para comprar é preciso preencher o formulário abaixo, que será respondido em até 12h via e-mail. O pagamento pode ser feito via Boleto ou Transferência/Depósito bancário, e envio do livro é feito somente após a confirmado do pagamento. Para entrega é cobrado frete variado de acordo com a cidade, sendo o envio feito via Correios.
ESGOTADO

